segunda-feira, 21 de abril de 2014

' Ainda bem que lá no fundinho do peito há uma passagem secreta para um mundo bonito e colorido ... onde me refugio quando a dureza da realidade tenta roubar meus sonhos. Quando entro nesse mundo eu reviso meus projetos, renovo as minhas forças, encho o meu peito de alegria e fé ... E quando retorno, já sou outra. Pronta ... para enfrentar a realidade outra vez ' ---------* Elliana Garcia -

Foto: ★⋰˚ ' Ainda bem que lá no fundinho do peito há uma passagem secreta para um mundo bonito e colorido ... onde me refugio quando a dureza da realidade tenta roubar meus sonhos. Quando entro nesse mundo eu reviso meus projetos, renovo as minhas forças, encho o meu peito de alegria e fé ... E quando retorno, já sou outra. Pronta ... para enfrentar a realidade outra vez ' 

-  Elliana Garcia - 

D. ★⋰˚

Nenhum comentário:

Postar um comentário