quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Se, Se, Se, Se, Se... --- Se tenho pessoas fantásticas em minha vida? Tenho, e sem elas jamais viveria! Se os amo? Amo com todas as forças que tenho, ajo com todos os pormenores para que não os deixe partir! Se já errei? Já como tu, como todos, todos erram, mas também todos tiram lições dos erros cometidos! Se já amei alguém? Já, já amei com todas as certezas, com todas as forças que tinha! Se já me desiludi? Já muito, só serviu para me fazer crescer! Se já aprendi muito com alguém? Já, imenso, tal como também já aprenderam comigo! Se sou feliz? Sou, para a alegria de muitos, para a tristeza de outros tantos, mas sou.. Se desisti de algo que achei que ia ser difícil? Sim, pois tem coisas da qual nem vale apena. Se já senti raiva? Sim, apenas de uma pessoa, mas também o motivo foi forte demais para causar tal sentimento. Se quando não gosto critico? Obvio que não, posso vir a ter uma opinião diferente da pessoas, se isso não acontecer, para mim essa pessoa nem existe! Se tenho pessoas que não gostam de mim? Tenho e acredito que sejam bastantes, normalmente as pessoas criticam antes de conhecer! Mas isso não me importa.. Se me arrependo de algo que já fiz? Já sim. Se já passei momentos únicos? Sim já passei, e com toda a certeza ainda irei passar muitos mais,tenho as pessoas certas na minha vida, para que façam esses momentos acontecerem! Se tenho saudade do passado? Tenho, muitas, ha muita coisa no passado que hoje recordo com uma saudade infinita! Se revivia tudo de novo? Sem duvida, pudia apagar alguns capítulos, mas muitos vivia de novo! Se neste momento estou a sentir algo? Neste momento,o único sentimento que consigo dizer que estou a sentir, é saudade! Se neste momento pudesse pedir algo? Pediria mas um dia só, um dia com meus pais para dizer o quanto os amo e sinto falta eles. Se tenho medo de algo? Sim, vivo com muitos medos em mim, principalmente de perder quem mais amo, e quem mais me faz falta!

Foto: O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem. Por isso nunca se canse de amar, algum dia você verá os grandes frutos do seu amor que foi sempre cultivado.”

(Antoine de Saint-Exupéry, autor de O Pequeno Príncipe)

Mensagens que tocam o coração
Nunca Esqueça O Quanto Eu Amo Você, sempre
Arvores da vida - Luandrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário