domingo, 15 de dezembro de 2013

Quero um amor que resista o tempo. Uma verdade pra abraçar pra sempre. Caminhada de bons sentimentos, coração que me entende. Eu quero colo, eu quero carinho. Meu carinho eu quero te dar. Já andei muito tempo sozinho… Por favor, deixa eu te encontrar!

Foto: "Queria chegar a ponto de te amar. Queria te prender, te entender, te revirar. Queria dividir minha cama com você, teu corpo com o meu. Queria te sentir, intensamente, absurdamente. Queria ser teu sorriso. Queria teu abraço mais duradouro. Queria ser teu colo, teu apoio, teu refúgio. Queria te ver dormindo, e depois, te acordar aos beijos.. Queria viver com você: um dia ou dois; um mês ou três; um ano ou quatro. Queria não, porque "Queria" é como si eu não quisesse. Eu quero, muito."

Fabby Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário