sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Os mais belos homens Dizem que todos os homens são iguais…será mesmo? Definitivamente , não concordo…e nossos heróis? Aqueles que a gente adoraria ter tido um minuto de Tetê a Tetê ? Que nos fizeram sonhar…e acreditar em um amor…com sensibilidade, paixão e entrega. (Vinicius de Moraes) Repensar nossas atitudes , estimular nosso altruísmo.(bentinho) Praticar a tolerância e a misericórdia. (Chico Xavier) Endurecer , mas jamais perder a ternura! (Guevara) Que nos ensinaram a resistir, através da “não violência”. (Ghandi) E decantar nossa sensibilidade. Pois , precisamos conduzir um tempo de amar, amando devagar e urgentemente. (Chico Buarque) e ter cuidado com “os outros” …para que não sumam todos nossos planos ….junto com a gente. (Honestino Guimaraes) Nos ensinaram que para namorar… É necessário adivinhação, pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. (Drumond) Observar a segregação racial, os abusos contra as mulheres, a pobreza e outras formas de injustiça, (Mandela)Que nos mostraram que tudo “ é relativo”… e que a luz é a sombra de Deus (Einstein) Nos sugeriram imaginar…todos vivendo em paz! (Lenon) Não… os homens não são iguais… Mas podem ser, muito especiais!!!

Foto: Os mais belos homens

Dizem que todos os homens são iguais…será mesmo?
Definitivamente , não concordo…e nossos heróis?
Aqueles que a gente adoraria ter tido um minuto de Tetê a Tetê ?

Que nos fizeram sonhar…e acreditar em um amor…com sensibilidade, paixão e  entrega. (Vinicius de Moraes) 

Repensar nossas atitudes , estimular nosso  altruísmo.(bentinho) Praticar a tolerância e a misericórdia.
(Chico Xavier)

Endurecer , mas jamais perder a ternura! (Guevara)

Que nos ensinaram a resistir, através da “não violência”. (Ghandi)

E decantar nossa sensibilidade. Pois , precisamos conduzir um tempo de amar,  amando devagar e urgentemente. (Chico Buarque) e ter cuidado com “os outros”  …para que não sumam todos nossos planos ….junto com a gente. (Honestino  Guimaraes)

Nos ensinaram que para namorar… É necessário adivinhação, pele,  saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. (Drumond)

Observar a segregação racial, os abusos contra as mulheres, a pobreza e outras  formas de injustiça, (Mandela)Que nos mostraram que tudo “ é relativo”… e que  a luz é a sombra de Deus (Einstein) Nos sugeriram imaginar…todos vivendo em  paz! (Lenon)

Não… os homens não são iguais… 
Mas podem ser, muito especiais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário