domingo, 29 de dezembro de 2013

Oração da manhã... Quero começar o meu dia agradecendo a Deus pelo dom da vida e pela oportunidade de abrir meus olhos e contemplar o brilho do Sol nessa manhã. Obrigada Senhor, pela tua fidelidade, pelo teu amor, pela tua compaixão e por me guardar e me proteger. Consagro todos os minutos e todos os segundos desse dia nas Tuas mãos, que seja uma jornada fecunda e prospera, que o Senhor esteja à frente me livrando de todo mal e que toda obra do inimigo que se virar contra mim, caia por terra.. Dá-nos um dia regado a boas surpresas e repleto de paz e sabedoria para conduzirmos nossas dificuldades, é o que eu te peço em nome de Jesus de Cristo, amém. _____________________Priscilla Rodighiero.



Um comentário:

  1. Oração muito linda, aliás! Todas as nossas orações é uma conversa com Deus,e eu amo ter essa conversa com meu pai sempre.

    ResponderExcluir