quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

O artigo publicado na NewsWeek "O abraço Mágico" mostra uma foto curiosa e impactante. O artigo descreve detalhadamente a primeira semana de vida dois bebés gémeos. Cada um deles estava na sua incubadora e um tinha uma esperança de vida muito reduzida e estava previsto que não sobrevivesse. Uma enfermeira quebrou as regras do hospital e juntou os bebés numa única incubadora. Quando foram colocados em conjunto, o bebé saudável abraçou a irmã. Ela estabilizou o batimento cardíaco e a temperatura corporal atingiu os valores normais. O amor entre irmãos é algo excepcional, que não se inventa, não se escreve, não se cria, ele existe desde o primeiro momento que nascemos.

Foto: O artigo publicado na NewsWeek "O abraço Mágico" mostra uma foto curiosa e impactante.
O artigo descreve detalhadamente a primeira semana de vida dois bebés gémeos. 
Cada um deles estava na sua incubadora e um tinha uma esperança de vida muito reduzida e estava previsto que não sobrevivesse. 
Uma enfermeira quebrou as regras do hospital e juntou os bebés numa única incubadora. Quando foram colocados em conjunto, o bebé saudável abraçou a irmã. 
Ela estabilizou o batimento cardíaco e a temperatura corporal atingiu os valores normais.

O amor entre irmãos é algo excepcional, que não se inventa, não se escreve, não se cria, ele existe desde o primeiro momento que nascemos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário