sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Já pensou que honra seria se o seu príncipe te ligasse de madrugada só para pedir que você ore com ele? Só isso. E que depois disso, ele te enchesse de elogios, dizendo que não consegue parar de pensar em você, e que agradece a Deus todos os dias em oração pela sua vida. Em um namoro com jugo desigual não vai ser assim, porque ele não tem o hábito de orar. Ele nunca vai te abraçar e sentir o cheirinho do Espirito Santo em seu cabelo! Ele não vai te dar a mão e te levar lá na frente quando você precisar se reconciliar com Deus! Amada você é uma princesa, e toda princesa merece um príncipe. Então tranque o seu coração e entregue a chave nas mãos de Deus e ele vai dar á quem merece. - Lira (via Pra quê decote? Se ela tem simpatia) Editado por Não estou Sozinha.

Foto: Já pensou que honra seria se o seu príncipe te ligasse de madrugada só para pedir que você ore com ele? Só isso.

E que depois disso, ele te enchesse de elogios, dizendo que não consegue parar de pensar em você, e que agradece a Deus todos os dias em oração pela sua vida. 
Em um namoro com jugo desigual não vai ser assim, porque ele não tem o hábito de orar. Ele nunca vai te abraçar e sentir o cheirinho do Espirito Santo em seu cabelo! Ele não vai te dar a mão e te levar lá na frente quando você precisar se reconciliar com Deus!

Amada você é uma princesa, e toda princesa merece um príncipe.
Então tranque o seu coração e entregue a chave nas mãos de Deus e ele vai dar á quem merece.
- Lira (via Pra quê decote? Se ela tem simpatia)

Editado por Não estou Sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário