sábado, 14 de dezembro de 2013

Hoje, tirei um tempo pra mim... Um tempo pra me olhar um pouco mais, Pra jogar fora as coisas que sobram e não fazem falta... Mágoas, pequenas feridas que a gente não leva em conta, mas fazem um mal danado... Decidi também desenhar novos planos, novos sonhos, não para esquecer os antigos, mas sonhos também necessitam de renovação, de um sopro diário até que voem. E no fim desse dia, quero apenas olhar no espelho e agradecer, como tenho feito desde o amanhecer, porque estou aqui... Com vida e Paz. Mas antes de terminar quero dizer: Eu te quero bem! Tire um tempo pra você também. Sirlei L Passolongo

Foto: ═════════════ ღೋƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒღೋ══════════
Hoje, tirei um tempo pra mim...
 Um tempo pra me olhar um pouco mais,
 Pra jogar fora as coisas que sobram
 e não fazem falta... Mágoas, pequenas feridas
 que a gente não leva em conta, mas fazem um mal
 danado...
 Decidi também desenhar novos planos, novos sonhos,
 não para esquecer os antigos, mas sonhos também
 necessitam de renovação, de um sopro diário até que
 voem.
 E no fim desse dia, quero apenas olhar no espelho
 e agradecer, como tenho feito desde o amanhecer,
 porque estou aqui... Com vida e Paz.
 Mas antes de terminar quero dizer:
 Eu te quero bem! Tire um tempo pra você também.

Sirlei L Passolongo
Liduxa__Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒღ

Nenhum comentário:

Postar um comentário