sábado, 7 de dezembro de 2013

Um outro dia! Que nasce da esperança, e mergulha no horizonte da dúvida... como será? Haverá paz? Transcorrerá tranquilo? Esqueça tantas indagações, entregue-se determinadamente nas Mão de Deus e viva! Ao invés de medos, de preocupações se avolumando sobre ti, seja um pouquinho melhor que isso...seja leve! E tire o dia para dançar...aquela música que você gosta! E olha, hoje é domingo...não é dia de contabilizar problemas. É dia de somar, multiplicar e dividir alegria e fé, carinho e bem, generosidade e muita, muita vontade de se fazer um carinho...o carinho de desacelerar a ansiedade...ô presente! ------ Gi Stadnicki.

Foto: BEM VINDO DOMINGO!!!!
Um outro dia! Que nasce da esperança, e mergulha no horizonte da dúvida... como será? Haverá paz? Transcorrerá tranquilo? Esqueça tantas indagações, entregue-se determinadamente nas Mão de Deus e viva! Ao invés de medos, de preocupações se avolumando sobre ti, seja um pouquinho melhor que isso...seja leve! E tire o dia para dançar...aquela música que você gosta!
E olha, hoje é domingo...não é dia de contabilizar problemas. É dia de somar, multiplicar e dividir alegria e fé, carinho e bem, generosidade e muita, muita vontade de se fazer um carinho...o carinho de desacelerar a ansiedade...ô presente!
Gi Stadnicki. <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário