sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

AMIZADE Se eu pudesse agarrar um arco-íris Eu o pegaria só para você E compartilharia com você a sua beleza Nos dias em que você se sentisse triste. Se eu pudesse construir uma montanha Você poderia chamá-la de só sua, Um lugar para encontrar serenidade, Um lugar para estar sozinho. Se eu pudesse pegar seus problemas Eu os jogaria no mar. Mas todas estas coisas em que eu estou pensando São impossíveis para mim. Eu não posso construir uma montanha Ou pegar um belo arco-iris. Mas deixe-me ser o que eu sei de melhor, Um amigo que está sempre por perto.

Foto: AMIZADE

Se eu pudesse agarrar um arco-íris  Eu o pegaria só para você
 E compartilharia com você a sua beleza
 Nos dias em que você se sentisse triste.
   Se eu pudesse construir uma montanha
 Você poderia chamá-la de só sua,
 Um lugar para encontrar serenidade,
 Um lugar para estar sozinho.
 Se eu pudesse pegar seus problemas
 Eu os jogaria no mar.
 Mas todas estas coisas em que eu estou pensando
 São impossíveis para mim.
 Eu não posso construir uma montanha
 Ou pegar um belo arco-iris.
 Mas deixe-me ser o que eu sei de melhor,
 Um amigo que está sempre por perto.


✿ღ Aprendendo, Amando e Servindoღ⊰✿¸.•* Paz Amor Luz e Fraternidade⊰✿¸.•


Nenhum comentário:

Postar um comentário