quarta-feira, 13 de novembro de 2013

"Eu amo quando você me chama de amor, amor da tua vida. Eu amo também quando você me inclui em todos os seus planos, quando você diz que sem mim, nada faz sentido. Gosto de saber que sou o motivo dos teus sorrisos, e gosto ainda mais quando eu falo no teu ouvido, que você é o motivo dos meus, e sem saber que com o teu, o meu encontra o verdadeiro significado da felicidade em apenas sorrir ao teu lado. Eu amo não só o teu jeito, o teu riso, não amo simplesmente o teu canto que me encanta, eu amo tudo em você, a cor da tua pele, os traços do teu rosto, os teus pés, tuas mãos leves, teu cabelo que quando o vento bate te deixa ainda mais linda, e confesso, queria que eles ficassem rebeldes, mas apenas ficam nos teus olhos e eu os tiro para não te esconder. Eu amo muito, e amo mais, quando você diz que o para sempre, é viver ao meu lado. E, Amor, eu digo pra você que; eu quero esse para sempre, e temos o tão quisto final feliz, cheio de continuações." Stéfano Avelin



Nenhum comentário:

Postar um comentário