sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Quando ela Passa Quando eu me sento à janela P'los vidros que a neve embaça Vejo a doce imagem dela Quando passa... passa ... passa... Lançou-me a mágoa seu véu: - Menos um ser neste mundo E mais um anjo no céu. Quando eu me sento à janela, P'los vidros que a neve embaça Julgo ver a imagem dela Que já não passa... não passa... Fernando Pessoa

Foto: Quando ela Passa

Quando eu me sento à janela
P'los vidros que a neve embaça
Vejo a doce imagem dela
Quando passa... passa ... passa...


Lançou-me a mágoa seu véu: - 
Menos um ser neste mundo
E mais um anjo no céu.


Quando eu me sento à janela,
P'los vidros que a neve embaça
Julgo ver a imagem dela
Que já não passa... não passa...

Fernando Pessoa






art" mark keller"

Nenhum comentário:

Postar um comentário