quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Mais um dia esta terminando... Mais uma pagina escrita no livro da vida. O que dizer? MUITO OBRIGADA SENHOR! Muito obrigada pela tua fidelidade comigo, muito obrigada pela Tua presença constante e por todos os livramentos que o senhor me concede diariamente. Não sei o que me espera amanhã, mas entrego nas tuas mãos e que seja feita a Tua vontade, amém! Priscilla Rodighiero

Foto: Mais um dia esta terminando...
Mais uma pagina escrita no livro da vida. O que dizer?
MUITO OBRIGADA SENHOR! 
Muito obrigada  pela tua fidelidade comigo, muito obrigada pela Tua presença constante e por todos os livramentos que o senhor me concede diariamente. Não sei o que me espera amanhã, mas entrego nas tuas mãos e que seja feita a Tua vontade, amém! 

Priscilla Rodighiero

Nenhum comentário:

Postar um comentário