quarta-feira, 13 de novembro de 2013

"Eu quero estar com você em todas as situações, quero estar perto mesmo que daqui, longe de onde nossos corpos possam se tocar pra dar paz no nosso abraço. Quero passar essas tuas dificuldades junto á ti, dividir tudo, te ajudar, estar (ficando). Estou disposto á tudo pra ficar com você, porque a gente se ama, se entende, porque a gente se completa, e a gente faz parte um do outro. Como as nuvens fazem parte do céu, como teu coração faz parte de mim e o meu de você. E assim, somos feitos pra estarmos juntos, no amor e na dor, e por isso, eu te cuido na tua dor de cabeça, te acaricio na tua TPM, te beijo no teu sono, te mimo quando no teu estresse. Te amo o tempo todo, porque te amo e nada mais." Stéfano Avelino


Nenhum comentário:

Postar um comentário