quarta-feira, 13 de novembro de 2013

"Eu gosto do jeito que você cuida de mim. Gosto da mania que você tem de me chamar atenção quando eu tô errado, quando eu tô certo também, porque você sempre está ao meu lado, mesmo quando longe está. Gosto quando a gente fala de quando nos veremos e quem vai até um ao outro, eu quero ir, e você diz que vem. E pra cuidar, mimar, dar todo o carinho e atenção tão esperado. Eu gosto de fazer planos de uma vida ao teu lado. Me sinto mais forte, mais corajoso, mais resistente. Diante te tudo isso e mais, eu gosto de tudo em você, tudo que vem de você. O teu amor me cura de tudo que já passei, de tudo que enfrento quando só estou. O teu amor me faz bem, o teu amor, faz com que eu me refaça, me renasça e mais que isso, o teu amor, me faz feliz, me deixa com o sorriso no rosto a cada gesto teu. Eu não só gosto de tudo isso em você, eu amo tudo. E amo mais, quando você está comigo. Me torno perfeito ao teu lado. Porque teu amor me faz amar, e isso, é só você que faz comigo. Eu amo amar tudo em você, eu amo te amar." Stéfano Avelino


Nenhum comentário:

Postar um comentário