sábado, 16 de novembro de 2013

Eu estou aqui.... Eu compreendo que tu queiras um amigo visível, palpável, presente … Eu entendo Que tu queres contar as tuas alegrias e ver alguém sorrindo contigo … Que nas vitórias tu precisas festejar com alguém … Que nas horas vazias um amigo é o remédio para a solidão … Que no pranto é necessário um ombro para apoiares tua cabeça e aquela mão que te oferece o lenço … Que no desabafo um par de ouvidos amigos faz toda a diferença … Que na hora do abandono queres alguém que te diga “calma, estou contigo” … Que na perda de um amor é um conforto um outro alguém dizendo que te ama … Que na hora da partida de um ente querido precisas de mãos amigas segurando as tuas … Que numa enfermidade te sentes melhor quando recebes visitas, flores e frutas … Eu compreendo Que tu precisas de amigos e companheiros visíveis porque estás num mundo onde ninguém quer ver se sozinho. Mas … se tudo falhar, lembra te: Aqui estou Eu para aliviar o peso de toda e qualquer cruz do teu caminho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário