quarta-feira, 13 de novembro de 2013

"É normal você ouvir ou dizer: “ele é meu ponto fraco”, quando se trata de alguma paixão ou um certo encantamento que se tem por alguém. Mas, ao contrário de muitos, o “meu ele” é o meu ponto forte. O mais forte de todos, eu diria. É por ele que eu acordo todas as manhãs com uma vontade de acertar, de ser melhor, de ser mais. Mais paciente, mais confiante, mais sorridente, mais leve… E quando nem eu mesma acredito em mim, é ele quem me coloca pra cima. Me mostra as minhas qualidades, que apesar de poucas, foram o bastante para Deus me presentear com alguém tão maravilhoso feito ele. Ele me faz acreditar em mim. Nos meus sonhos mais bobos e infantis. E mesmo quando eu não me acho bastante para enfrentar qualquer obstáculo, ele diz que vai estar comigo. Do meu lado. E me torna capaz, outra vez. Tem coisa mais bonita que essa? Que ter alguém que acredita em você, que confia em você, que te torna capaz de tudo, só por estar contigo? Estando ali, bem perto, ou do outro lado do mundo. Que ter alguém que não te deixa cair? E, que se você tropeçar um pouquinho, te coloca nos eixos? E te refaz? E te concerta? Tem coisa mais bonita que essa? Se tem ou não, eu não sei. Só sei que ele, o meu amor, é o que há de mais bonito (e forte) em mim. E como eu costumo dizer: somos melhores quando estamos juntos; porque somos dois, não deixando de ser um. " Plenitude. — com Priscila Augusto Da Cruz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário