quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Com você em mim, meu coração fica pequeno por tanto amor. Sinto ele apertado ás vezes. Deve ser a falta de você aqui. Chego a pensar que a cada dia ou até a cada minuto, uma batida seja mais forte que a outra. Parece meu coração ser uma máquina, sinto ele na pele quase rasgando pra sair e gritar, o quanto eu te amo, o quanto te desejo e te quero. Pode ser que não passe de alguns momentos, pode ser que também não seja nada menos que uns meros e gostosos cinquenta anos juntos. Mas na verdade, só quero é estar ao teu lado, te cuidar, te fazer carinhos, te amar amando. Sermos nós, porque se com o coração miudinho como está eu consigo respirar ao teu colo, com nossos corações como um só, a gente vai ter acredito eu, umas outras cinquenta vidas juntos. Stéfano Avelino & Cláudia Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário