quarta-feira, 13 de novembro de 2013

“Eu quero morar em cada canto de ti. Eu quero morar no seu abraço, no seu sorriso, nos seus olhos, no seu coração. Eu quero correr ao seu encontro quando tudo estiver perdido, quero poder me encontrar em ti. Eu quero sentir as batidas do seu coração ao me encostar no seu peito e ter os seus braços em minha volta. Eu quero entrelaçar minhas mãos nas suas, me ajoelhar ao seu lado e agradecer ao autor dos céus por mais um dia. Eu quero me deitar ao seu lado nas noites frias de inverno e enroscar minhas pernas nas suas e me aquecer com o calor do seu corpo. Eu quero ler os romances de Nicholas Sparks na sua companhia. Eu quero em meio a uma discussão ser calada com um beijo seu. Eu quero te fazer sorrir quando estiver desanimado por conta do dia ruim que teve. Eu quero te proteger dessa gente má que existe e das dores desse mundo. Eu quero te fazer feliz quando você achar que não existem mais motivos para isso. Eu quero te amar a cada mais e mais, e isso é tudo.” — Laureane Antunes



Nenhum comentário:

Postar um comentário