quarta-feira, 13 de novembro de 2013

“Te encaixei em cada canto de mim, sem sobrar ou ocupar muito espaço. Te apresentei aos meus sonhos e te coloquei como parte deles. Citei teu nome baixinho em minhas orações pedindo a Deus para cuidar do teu coração. Decidi carregar tuas dores e preocupações como se fossem minhas, é melhor sofrer contigo do que te ver sofrendo longe de mim. A minha alma devastada e encharcada de dores encontrou em ti, motivos para sorrir. Os meus olhos tão apagados e sem vida ganharam todos os brilhos das estrelas ao observarem o teu sorriso. Descobri que não existe outro ser com a alma tão bela e pura como a sua, assim como não existe outro coração tão nobre quanto o seu. Teus detalhes encantaram as piores e melhores partes do meu ser. E eu que sempre fui tão vazia, passei a ser cheia de ti.” — Laureane Antunes



Nenhum comentário:

Postar um comentário