quinta-feira, 14 de novembro de 2013

a gente segue. (Embalada ao som de Marcelo Camelo) Estou embalando a dor . Estou tentando respirar alguma coisa além de tristeza. Estou travando o choro na garganta- e uma vez ou outra alguma lágrima cai- porque é inevitável, mas eu estou tentando. Meu esforço agora é de sobreviver, de conviver com a dor sem sofrer. Porque há coisas que a gente não pode mudar, por mais que a gente queira. E meu Deus, como eu queria mudar! Mas uma hora a gente cansa, porque o corpo já não aguenta se entregar a tanta tristeza. A gente cansa. Eu estou cansando. E isso não quer dizer que acabou o amor. Amor não acaba. Nunca. O que acaba são as forças. E a gente guarda toda aquela esperança numa caixa bem bonita, toda enfeitada de fita, pra quem sabe um dia, ou um nunca mais. A gente guarda as coisas lindas. A gente vai vivendo- vai tentando. E haverá amor, haverá saudade, mas eu quero sorrisos também. - Monalisa Macêdo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário