domingo, 10 de novembro de 2013

Eu tenho a deliciosa mania de achar que a vida pode ser maravilhosa... Ou melhor, não acho...tenho certeza! Desde muito pequena eu geralmente via o lado bom de tudo, mesmo quando alguma coisa ruim acontecia...e fui crescendo assim, com este jeito de ver as coisas... Alguns dizem que isto é excesso de otimismo, outros dizem que é um jeito de camuflar o que entristece...tem aqueles que dizem que é coisa de gente maluca...que vive com a cabeça no mundo da lua....outros arriscam dizendo que é fingimento...enfim, cada um pensa o que quiser... Mas eu realmente olho cada situação em seu todo... E aprendi que podemos tirar alguma lição de tudo, se aprendermos a reconhecer o lado bom até mesmo nas adversidades. Acredito em Anjos, em milagres e que fé tudo pode! Otimista? Maluca? Não...simplesmente uma pessoa que ama viver, sem nenhum pudor de ser feliz! JAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário