sexta-feira, 21 de junho de 2013

Deus que me livre dos sorrisos falsos, dos interesseiros e de seus interesses. De todos aqueles que tentam tampar o meu brilho e interromper o meu caminho. De todos que não sabem receber e nem doar carinho. Deus que me livre das pessoas cheias de incertezas e com o coração vazio.

Foto: Sou meio distraída. Ainda não aprendi a prestar atenção nas coisas que eu deveria prestar, só com as coisas que eu realmente me importo. E não é sempre que eu agradeço por ser assim. Dou um passo e já esqueço do que vou fazer. Falo uma palavra e já esqueço do que vou dizer. Marco um compromisso e tenho que anotar. Esqueço por pura falta de atenção e outras vezes por falta de interesse em assuntos vazios. Eu procuro mesmo são por assuntos que me passam conteúdo. Às vezes eu lembro do que eu tenho que esquecer, às vezes eu esqueço de tudo. 

Maíra Cintra

Nenhum comentário:

Postar um comentário