segunda-feira, 13 de maio de 2013

Tenho me aproximado das coisas que me trazem paz, alegrias, do que me faz sorrir, tenho chegado mais perto de quem me quer bem, de quem me faz bem; sei que muitas coisas estão ai a fim de me derrubar, muitos querem me ver pelas costas, mas sei também que tenho ao meu redor quem me dê forças, me apóie e me queira bem então aos que me querem ver pelas costas, aos que querem me ver no chão minhas humildes desculpas pois eu continuo de pé, continuo sorrindo e mais ainda, continuo perto de tudo que me completa, me faz sorrir e me faz bem.

Foto: Tenho me aproximado das coisas que me trazem paz, alegrias, do que me faz sorrir, tenho chegado mais perto de quem me quer bem, de quem me faz bem; sei que muitas coisas estão ai a fim de me derrubar, muitos querem me ver pelas costas, mas sei também que tenho ao meu redor quem me dê forças, me apóie e me queira bem então aos que me querem ver pelas costas, aos que querem me ver no chão minhas humildes desculpas pois eu continuo de pé, continuo sorrindo e mais ainda, continuo perto de tudo que me completa, me faz sorrir e me faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário