domingo, 5 de maio de 2013

"Que tenhamos força e vontade pra sair da frente da TV e ir ali ver a vida de perto, pisar na areia, molhar os pés no mar, amar sem restrições. Que tenhamos fé pra acreditar que amanhã vai ser melhor, e, se não for, a gente tenta de novo, até tudo dar certo, sempre andando pelo caminho do bem. Que nossos erros sejam aqueles guiados pelo coração e nunca pela maldade e pela vontade de vingança. Que a gente faça valer, passando por cima do que dói, jogando a tristeza na gaveta do esquecimento. Que a vida nos reserve momentos lindos, mas que não precisemos só de sorte pra alcançar o que desejamos. Porque temos a vontade de fazer acontecer. Que a gente siga, apesar de. E que a gente plante os tais pequenos grandes momentos todos os dias, e amanhã, colha grandes histórias e uma saudade bonita de contar. E o que a gente leva, não é o que encanta os olhos, mas o que toca o coração." (Karla Tabalipa)

Foto: "Que tenhamos força e vontade pra sair da frente da TV e ir ali ver a vida de perto, pisar na areia, molhar os pés no mar, amar sem restrições. Que tenhamos fé pra acreditar que amanhã vai ser melhor, e, se não for, a gente tenta de novo, até tudo dar certo, sempre andando pelo caminho do bem. Que nossos erros sejam aqueles guiados pelo coração e nunca pela maldade e pela vontade de vingança. Que a gente faça valer, passando por cima do que dói, jogando a tristeza na gaveta do esquecimento. Que a vida nos reserve momentos lindos, mas que não precisemos só de sorte pra alcançar o que desejamos. Porque temos a vontade de fazer acontecer. 

Que a gente siga, apesar de. E que a gente plante os tais pequenos grandes momentos todos os dias, e amanhã, colha grandes histórias e uma saudade bonita de contar. 

E o que a gente leva, não é o que encanta os olhos, mas o que toca o coração."


(Karla Tabalipa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário