segunda-feira, 13 de maio de 2013

Quando eu não aguentar… Quando eu não me aguentar, e desistir, por favor, siga comigo, ainda que em silêncio. Sei que é difícil, é mais do que ser amigo, é amparar quem talvez, nem queira amparo. Quando eu não me suportar, e resistir, quando o remédio for muito amargo, não deixe de me dar a dose certa, ainda que eu não te entenda, isso é ser mais do que amigo, é ser anjo. Há dias em que precisamos de um anjo, de alguém que vele o nosso sono, que nos sacuda quando estivermos em meio a um pesadelo, quando nossa boca fica amarga, quando não queremos aceitar que acabou, quando não queremos aceitar que acabou, que quem partiu não volta. Quando eu desistir da vida, por favor, seja meu anjo, me mostre um jardim, diga que é só um recomeço, que não é o fim. E seja mais do que um amigo, mais do que um anjo, seja o meu reflexo, e por um instante, um momento de luz, seja para mim, o próprio Jesus. Paulo Roberto Gaefke

Foto: Quando eu não aguentar…

Quando eu não me aguentar, e desistir, por favor, siga comigo, ainda que em silêncio.
Sei que é difícil, é mais do que ser amigo, é amparar quem talvez, nem queira amparo.
Quando eu não me suportar, e resistir, quando o remédio for muito amargo, não deixe de me dar a dose certa, ainda que eu não te entenda, isso é ser mais do que amigo, é ser anjo.
Há dias em que precisamos de um anjo, de alguém que vele o nosso sono, que nos sacuda quando estivermos em meio a um pesadelo, quando nossa boca fica amarga, quando não queremos aceitar que acabou, quando não queremos aceitar que acabou, que quem partiu não volta.
Quando eu desistir da vida, por favor, seja meu anjo, me mostre um jardim, diga que é só um recomeço, que não é o fim.
E seja mais do que um amigo, mais do que um anjo, seja o meu reflexo, e por um instante, um momento de luz, seja para mim, o próprio Jesus.
Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário:

Postar um comentário