sábado, 11 de maio de 2013

Pra sempre em meu coração Eu queria o tempo parar De novo lhe fazer ninar Crescer e mudar não dá pra evitar É o caminho que Deus lhe traçou Brinquedos, gibis,violão Espalhados por todo o lugar Um dia a poeira eu irei tirar No silêncio de não o encontrar. Vou guardá-lo em meu coração As lembranças jamais mudarão Pois quando partir e saudades sentir Estará sempre em meu coração. Os dentinhos você vai trocar E roupas maiores usar O seu caminhar vai pra longe o levar Pois não posso impedir seu querer Os dedinhos que agarram minha mão Coisas grandes eu sei que farão Você não é meu É um presente de Deus E o futuro está em suas mãos. Vou guardá-lo em meu coração As lembranças jamais mudarão Pois quando partir e saudades sentir Estará sempre em meu coração. Pois quando partir e saudades sentir Estará sempre em meu coração.

Foto: Pra  sempre  em  meu  coração

Eu queria o tempo parar
De novo lhe fazer ninar
Crescer e mudar não dá pra evitar 
É o caminho que Deus lhe traçou
Brinquedos, gibis,violão 
Espalhados por todo o lugar
Um dia a poeira eu irei tirar
No silêncio de não o encontrar.

Vou guardá-lo em meu coração
As lembranças jamais mudarão
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração.

Os dentinhos você vai trocar
E roupas maiores usar
O seu caminhar vai pra longe o levar
Pois não posso impedir seu querer
Os dedinhos que agarram minha mão
Coisas grandes eu sei que farão
Você não é meu 
É um presente de Deus
E o futuro está em suas mãos.

Vou guardá-lo em meu coração
As lembranças jamais mudarão
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração.

Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração.

http://www.youtube.com/watch?v=6o1qZab1kr8

Nenhum comentário:

Postar um comentário