domingo, 5 de maio de 2013

Passado tanto tempo, ainda trago em mim as marcas da primeira infância, daquele tempo marcado pelas recordações das primeiras descobertas e aprendizagens. Em tudo aquilo existia uma silenciosa presença de Deus, apresentando-me o mundo e seus mistérios por meio de pessoas que seguravam minha mão no momento em que o medo tomava conta de mim. É por isso que a experiência de ter mãe já é uma experiência antecipada da eternidade. Ela sempre foi a mão mais próxima. E porque não dizer, a primeira mão que Deus nos ofereceu na experiência de sermos humanos. Pe. Fábio de Melo

Foto: Passado tanto tempo, ainda trago em mim as marcas
da primeira infância, daquele tempo marcado pelas 
recordações das primeiras descobertas e aprendizagens.
Em tudo aquilo existia uma silenciosa presença de Deus,
apresentando-me o mundo e seus mistérios por meio
de pessoas que seguravam minha mão no momento em 
que o medo tomava conta de mim.
É por isso que a experiência de ter mãe já é 
uma experiência antecipada da eternidade.
Ela sempre foi a mão mais próxima. 
E porque não dizer, a primeira mão que Deus 
nos ofereceu na experiência de sermos humanos.

 Pe. Fábio de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário