sábado, 11 de maio de 2013

Nossa vida ,Sabe porque a maioria das coisas pra você aí não dão certo? Porque você já quer morar na casa, antes de construir. Começar um relacionamento é bom, mas tem hora certa pra namorar, noivar e casar. Um passo de cada vez não cansa, você sempre terá guardado energia pra qualquer eventualidade adversa. Dizer que está apaixonado não é colorir o bastante a relação para tornar tudo estável. Para pintar a casa é preciso ter paredes. Estar amando não é garantia ou seguro de construtora para qualquer situação não esperada na obra. Então relaxa e viva o prazer de estar ao lado de quem te faz bem, sem ter pressa. Quem anda devagar sempre deixa a saudade por onde ainda vai passar. O namoro que dá certo, só vem depois de erguer o alicerce. E o bom alicerce é o maior teste de paciência com o tempo que a vida vai te dar. A amizade é o concreto dessa casa. Um começo à dois bem arquitetado, sempre será mais que a metade de uma história pra morar. Um noivado necessita de uma casa faltando só o telhado. ----Eddu Garcia

Foto: Sabe porque a maioria das coisas pra você aí não dão certo?
Porque você já quer morar na casa, antes de construir.

Começar um relacionamento é bom, mas tem hora certa pra namorar, noivar e casar. Um passo de cada vez não cansa, você sempre terá guardado energia pra qualquer eventualidade adversa.
  
Dizer que está apaixonado não é colorir o bastante a relação para tornar tudo estável. Para pintar a casa é preciso ter paredes. 
Estar amando não é garantia ou seguro de construtora para qualquer situação não esperada na obra.

Então relaxa e viva o prazer de estar ao lado de quem te faz bem, sem ter pressa. Quem anda devagar sempre deixa a saudade por onde ainda vai passar.
 
O namoro que dá certo, só vem depois de erguer o alicerce. E o bom alicerce é o maior teste de paciência com o tempo que a vida vai te dar. 

A amizade é o concreto dessa casa.

Um começo à dois bem arquitetado, sempre será mais que a metade de uma história pra morar.

Um noivado necessita de uma casa faltando só o telhado.
 
Eddu Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário