sábado, 11 de maio de 2013

FILME: UMA CARTA DE AMOR ____ Querida Catherine, Sinto por ter demorado tanto a escrever. É como se eu estivesse perdido... sem rumo, sem bússola. Vivo colidindo com as coisas, um pouco maluco, acho. Nunca estive perdido antes. Você era o meu norte. Sempre soube o caminho de casa, quando você era a minha casa. Me perdoe por ter ficado tão nervoso quando você partiu. Eu ainda acho que cometemos alguns erros e espero que Deus os repare. Mas estou melhor, o trabalho me ajuda. Acima de tudo, você me ajuda. Você me apareceu em um sonho ontem, com aquele sorriso que me prendia como um amante... embalava como uma criança. Tudo que eu lembro do sonho é uma sensação de paz. Acordei com essa sensação e tentei mantê-la enquanto foi possível. Estou escrevendo pra dizer que estou viajando rumo a essa paz e para dizer que sinto por muitas coisas. Sinto por não ter cuidado melhor de você para que nunca tivesse um minuto de frio, medo ou doença. Sinto por não ter buscado com afinco palavras para expressar o que eu sentia. Sinto por ter brigado com você, por não ter pedido mais desculpas. Eu era muito orgulhoso. Sinto por não ter feito mais elogios a tudo que vestia e ao modo como arrumava o cabelo. Sinto por não tê-la abraçado com tanta força que nem Deus poderia tirá-la. Com todo amor, G.


Nenhum comentário:

Postar um comentário