sábado, 11 de maio de 2013

'Esquecer' é um jeito de amor-próprio. Não salvo na memória aquelas dores, deixando assim, sempre um espaço a mais para guardar os momentos bonitos, felizes e merecedores de morar em meu peito. Esquecer é um jeito de não cultivar espinhos, para que se a felicidade for um balão, eu não acabe estourando ela só porque virei um cacto de péssimas lembranças. E eu sei que agora você deve estar torcendo o nariz e dizendo que não dá para esquecer as dores e os fracassos, que esquecer não é bem uma escolha. Mas 'não pensar' é.

Foto: 'Esquecer' é um jeito de amor-próprio. Não salvo na memória aquelas dores, deixando assim, sempre um espaço a mais para guardar os momentos bonitos, felizes e merecedores de morar em meu peito. Esquecer é um jeito de não cultivar espinhos, para que se a felicidade for um balão, eu não acabe estourando ela só porque virei um cacto de péssimas lembranças. E eu sei que agora você deve estar torcendo o nariz e dizendo que não dá para esquecer as dores e os fracassos, que esquecer não é bem uma escolha. Mas 'não pensar' é. 

-- Camila Heloise (foto: Kerol Schünke)

Nenhum comentário:

Postar um comentário