sábado, 11 de maio de 2013

Colo de Mãe É no colo da Mãe que se descobre o incomparável dom de ser amado, de se sentir aceito como se é. É no colo da Mãe que se aprende a conhecer o mundo, a beleza, a bondade, o respeito, o perdão. É no colo da Mãe que se entende o que é generosidade, doação, paciência, dedicação, desprendimento, compreensão. É no colo da Mãe que se forma o caráter, se lapida a personalidade, se desperta a consciência, se ilumina o discernimento, se modela o coração. É no colo da Mãe que se sente segurança, que se recupera a coragem, se fortalece a auto-estima e se descobre o potencial que cada um tem. É no colo da Mãe que se acalmam as angústias, se esclarecem as dúvidas, se amenizam as dores, se afastam os medos, se enfrentam os desafios. É no colo da Mãe que se encontra amparo nos perigos e consolo nas tristezas.

Foto: Colo  de  Mãe

É no colo da Mãe que se descobre o incomparável dom de ser amado, de se sentir aceito como se é.
É no colo da Mãe que se aprende a conhecer o mundo, a beleza, a bondade, o respeito, o perdão.
É no colo da Mãe que se entende o que é generosidade, doação, paciência, dedicação, desprendimento, compreensão.
É no colo da Mãe que se forma o caráter, se lapida a personalidade, se desperta a consciência, se ilumina o discernimento, se modela o coração.
É no colo da Mãe que se sente segurança, que se recupera a coragem, se fortalece a auto-estima e se descobre o  potencial que cada um tem.
É no colo da Mãe que se acalmam as angústias, se esclarecem as dúvidas, se amenizam as dores, se afastam os medos, se enfrentam os desafios.
É no colo da Mãe que se encontra amparo nos perigos e consolo nas tristezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário