quarta-feira, 10 de abril de 2013

Me apaixono mesmo é pelo diferente, pelos detalhes que ninguem vê, pelas imperfeições que tornam o outro perfeito para mim, pelo olhar que me olha e me vê. Me apaixono pelo cuidado,zelo, atenção...Pelas palavras que não foram ditas mas que me foram reveladas atraves do olhar.Pela verdade...Me apaixono pelo simples, pelo amor que me ensina a viver ,e pela vida que todos os dias me ensina a amar.

Foto: Me apaixono mesmo é pelo diferente, pelos detalhes que ninguem vê, pelas imperfeições que tornam o outro perfeito para mim, pelo olhar que me olha e me vê. Me apaixono pelo cuidado,zelo, atenção...Pelas palavras que não foram ditas mas que me foram reveladas atraves do olhar.Pela verdade...Me apaixono pelo simples, pelo amor que me ensina a viver ,e pela vida que todos os dias me ensina a amar.

Marcelle Melo
-Esquinas Do Coração-

Nenhum comentário:

Postar um comentário