sexta-feira, 12 de abril de 2013

SER FORTE Ser forte é amar alguém em silencio. Ser forte é irradiar felicidades quando se é infeliz. Ser forte é perdoar alguém que não merece o perdão. Ser forte é manter-se calmo no momento do desespero. Ser forte é demonstrar alegria quando não sente. Ser forte é sorrir quando se deseja chorar. Ser forte é fazer alguém feliz quando se tem o coração em pedaços. Ser forte é calar quando o ideal seria gritar a todos a sua angustia. Ser forte é consolar quando se precisa de consolo. Ser forte é ter fé naquilo que não se acredita. Por isso mesmo diante da dura realidade e por mais difícil que a vida possa parecer: Ame-a e seja forte.

Foto: eu acreditava na cura!


2 comentários:

  1. Olá Rogéria, bom dia!
    Conheci seu blog através da Cláudia Iara.
    Essa foto e essa msg me sensibilizaram muito!
    Me lembrei de minha irmã e minha sobrinha (que tb foi vítima do câncer)...
    Linda msg!
    Um grande beijo, que Deus a abençoe.
    Adelisa.
    P.s.: seguem os links do meu blog e do blog da minha irmã.

    http://adelisa-oquerealmenteimporta.blogspot.com.br/
    http://saudadedajuju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir