domingo, 14 de abril de 2013

“Amar não é nada fácil, apesar do amor ser simples. O amor é construção. E é justamente por isso que a gente deve esquecer tudo que aprendeu, tudo que imaginou e começar do zero. E recomeçar todo santo dia. Porque o amor é isso: um eterno recomeço.”

Foto: " Corri de você como o vampiro da luz. Eu sei que me viu lá de longe porque eu teria te visto nem que fosse do outro lado daquela arquibancada. Nossos olhos são ligados magneticamente por ondas invisíveis incontroláveis que se atraem onde quer que estejam. Mas não dessa vez. Dessa vez eu corri. Corri tão rápido e tão forte que quase tropecei em vários vocês que eu ia encontrando no caminho. Um cheiro, uma voz, um sorriso, um olhar. E lá estava novamente, aquela maldita coisa brilhante na sua cara que você insistia em direcionar diretamente pra mim. Aqueles olhos. E então eu caí, me rendi. Amanhã era outro dia, amanhã eu resolvia." 

Jéssica Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário