sábado, 13 de abril de 2013

Felicito quem nunca perdeu. Nunca chorou. Nunca sofreu. Nunca se rasurou. Espanto-me com quem, nunca chorou de saudade, nunca sentiu ciúmes, não cometeu insanidade, não se atrapalhou com os sentimentos, não sentiu tristeza e não conhece solidão. Não compreendo quem nunca tropeçou, não fez tentativas, não cometeu tolices, não teve sonhos impossíveis, não confiou no acaso, não deu ouvido à sorte, não sorriu de seus equívocos, não teve tonturas de amor. Lamento quem não esqueceu de esquecer, não fez força para continuar, não se interessou por um olhar, não valorizou um gostar, não respeitou uma lembrança, não ficou feliz feito criança...Lamento muito quem não teve tempo para amar.

Foto: Felicito quem nunca perdeu. Nunca chorou. Nunca sofreu. Nunca se rasurou.
Espanto-me com quem, nunca chorou de saudade, nunca sentiu ciúmes, não cometeu insanidade, não se atrapalhou com os sentimentos, não sentiu tristeza e não conhece solidão.
Não compreendo quem nunca tropeçou, não fez tentativas, não cometeu tolices, não teve sonhos impossíveis, não confiou no acaso, não deu ouvido à sorte, não sorriu de seus equívocos, não teve tonturas de amor.
Lamento quem não esqueceu de esquecer, não fez força para continuar, não se interessou por um olhar, não valorizou um gostar, não respeitou uma lembrança, não ficou feliz feito criança...Lamento muito quem não teve tempo para amar.

Ita Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário