segunda-feira, 22 de abril de 2013

"Amor, me abrace forte... Deixe o pulsar de seu coração misturar ao meu,me dê seu calor ao te abraçar fecharei meus olhos e descansarei em você.... Ah, o abraço sempre fala por nós te abraçando passamos um ao outro todos sentimentos,deixe que o nosso abraço em forma de laço fale por mim. Hoje eu te preciso , me abrace forte direi baixinho em teus ouvidos,amo você! Não diga nada, apenas fica assim comigo tenha certeza nos teus braços eu estarei bem. É maravilhoso o som de nossos corações Pulsando no mesmo compasso, acalma adoro ficam coladinho em você. Eu a amo demais!"

Foto: "Amor, me abrace forte...
Deixe o pulsar de seu coração
misturar ao meu,me dê seu calor
ao te abraçar fecharei meus olhos
e descansarei em você....

Ah, o abraço sempre fala por nós
te abraçando passamos um ao outro
todos sentimentos,deixe que o nosso
abraço em forma de laço fale por mim.

Hoje eu te preciso , me abrace forte
direi baixinho em teus ouvidos,amo você!
Não diga nada, apenas fica assim comigo
tenha certeza nos teus braços eu estarei bem.

É maravilhoso o som de nossos corações
Pulsando no mesmo compasso, acalma
adoro ficam coladinho em você.

Eu a amo demais!"

(Joe Luigi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário