sexta-feira, 26 de abril de 2013

18 aninhos da minha filha

Eu lhe dei a vida, mas não posso vivê-la por você. Posso ensinar-lhe muitas coisas, mas não posso fazer com que aprenda. Posso ensinar-lhe o caminho, mas não posso estar lá para indicar-lhe.
Posso dar-lhe liberdade, mas não posso ser responsável por ela. Posso levá-lo à Igreja, mas não posso fazer com creia em Deus. Posso ensinar-lhe a distinguir entre certo e errado, mas não posso decidir por você.
Posso comprar-lhe roupas lindas, mas não posso fazer com que fique bem nelas. Posso oferecer-lhe um conselho, mas não posso aceitá-lo por você. Posso dar-lhe amor, mas não posso forçá-los a amar.
Posso ensinar-lhe como ser bom, mas não posso forçá-lo a ser bom. Posso avisá-lo sobre seus amigos, mas não posso escolhê-los por você. Posso contar-lhe sobre fatos da vida, mas não posso construir a sua própria reputação.
Posso avisar-lhe sobre o mal que a bebida acarreta, mas não posso dizer não por você. Posso avisá-lo sobre as drogas, mas não posso impedi-lo de usá-las. Posso falar-lhe sobre metas a serem alcançadas, mas não posso alcançá-las por você.
Agora é sua vez de agir.Que neste dia tão especial o Senhor esteja na tua frente para te mostrar o caminho certo… Que o Senhor esteja ao teu lado, para te abraçar e proteger… Que o Senhor esteja atrás de ti, para te salvar de pessoas falsas… Que o Senhor esteja debaixo de ti, para te amparar quando caíres e que te tire das armadilhas… Que o Senhor esteja dentro de ti, para te consolar quando estiveres triste… Que o Senhor esteja ao redor de ti, para te defender quando outros te atacarem… Que o Senhor esteja sobre ti abençoando-te sempre… Que seus caminhos permaneçam sempre iluminados, para que você possa continuar a iluminar também aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você, um trechinho desta longa jornada! Muita saúde, paz , felicidade e alegria… Tudo de melhor para você… neste dia tão especial! Feliz Aniversário!amo vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário