sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Somos “Duas Vezes” do Senhor

“Um garoto havia feito um pequeno barco, todo pintado e preparado com muita beleza. Certa vez, alguém roubou seu barco, e ele estava angustiado. Um dia, aso passar por uma casa de penhores, ele viu seu barco. Com alegria, correu ao dono da casa e disse: ‘Esse é o meu pequeno barco!’ ‘Não’, disse o homem, ‘ele é meu, porque eu o comprei’. ‘Sim’, disse o garoto, ‘mas ele é meu, porque eu o fiz’. ‘Bem’, disse o penhorista, ‘se você me pagar dois dólares, pode levá-lo.’ Era muito dinheiro para um menino que não tinha um centavo. Em todo caso, ele resolveu comprá-lo. Assim, ele cortou a grama, fez todo o tipo de trabalhos pequenos, e logo obteve o dinheiro.
Ele correu até a loja e disse: ‘Eu quero o meu barco!’ Ele entregou o dinheiro e recebeu seu barco. Ele pegou o barco em seus braços, o apertou, o beijou e disse: ‘Amo você, querido barquinho. Você é meu! Você é meu duas vezes. Eu fiz você, e agora comprei você.’
Assim acontece conosco. Em certo sentido, somos duas vezes do Senhor. Ele nos criou, e entramos na casa de penhores do diabo. Então, veio Jesus ao mundo e nos comprou a um terrível custo. Não foi prata nem ouro, mas Seu precioso sangue. Somos do Senhor pela criação e pela Redenção.” (William Moses Tidwell]
http://vocalentreamigos.files.wordpress.com/2011/11/barquinho.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário