domingo, 17 de fevereiro de 2013

Gosto de pessoas objetivas, não tenho paciência nenhuma pra gente lenta, enrolada, insegura. Gente grande que ainda não aprendeu que quem não arrisca não petisca e se não petiscar, paciência, por que crescer é também aprender a aceitar o não e saber que nem sempre se ganha. Quem quer, quer; quem não quer, não quer; quem está em dúvida assume o risco de perder a vez; e quem tem medo que espere sentando no banco das vítimas do destino que nada mais são do que aqueles que, por medo do fracasso, passam a vida paralisados pelo medo de tentar.

Foto: Gosto de pessoas objetivas, não tenho paciência nenhuma pra gente lenta, enrolada, insegura. Gente grande que ainda não aprendeu que quem não arrisca não petisca e se não petiscar, paciência, por que crescer é também aprender a aceitar o não e saber que nem sempre se ganha. Quem quer, quer; quem não quer, não quer; quem está em dúvida assume o risco de perder a vez; e quem tem medo que espere sentando no banco das vítimas do destino que nada mais são do que aqueles que, por medo do fracasso, passam a vida paralisados pelo medo de tentar. 

Andréa Beheregaray


Um comentário:

  1. Sinceramente, não vi nada demais nessa frase não. Vi foi muita arrogância e incapacidade de compreender as pessoas, o que, de certo modo, pode ser entendimento como um comportamento infantil manifestado sob a forma do querer que o outro seja como nós somos ou como achamos que somos...

    ResponderExcluir