sábado, 9 de fevereiro de 2013

Posso sentir o quanto Deus me ama e abençoa meus passos... Olhando para trás e avistando a estrada que segui para chegar onde estou, posso sentir o quanto Deus me ama e abençoa meus passos. As pessoas que conheci, os sonhos que realizei, os sorrisos que distribui, a família que formei, as descobertas que fiz, as jóias que encontrei, o amor que recebi. Tudo isso me construiu e me moldou a ser quem hoje sou. A minha completude é exatamente esta: estar em constante mudança e evolução. Aprendi a muito custo a ignorar o que não me soma. Fiz uma colcha de retalhos com cada fotografia tirada, cada momento guardado, cada palavra dita, cada emoção vivida, cada cheiro inesquecivel. É nela que me embrulho todas as noites antes de pescar estrelas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário