quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

"Só conseguiremos perceber a doçura dos outros se houver mel dentro de nós."

Foto: Porque eu aprendi com os momentos ruins. Porque eu abri os olhos pro que me fazia mal. Porque eu conheci meu valor real. Porque eu redescobri em mim uma fé há tempos adormecida.
Fé que faz a diferença em cada passo que tenho dado, e cada decisão que tenho tomada Hoje o dia acordou lindo. E eu só quero agradecer.Agradecer o suporte espiritual que tive nesse mês que termina com saldo positivo.Porque enquanto eu colocava o choro em dia, eu não me senti sozinha. Mesmo estando sozinha muitas vezes, aparentemente.Porque eu aprendi com os momentos ruins. Porque eu abri os olhos pro que me fazia mal. Porque eu conheci meu valor real. Porque eu redescobri em mim uma fé há tempos adormecida.Fé que faz a diferença em cada passo que tenho dado, e cada decisão que tenho tomado.Fé que me faz dormir em paz, tendo a certeza que o amanhã será melhor, porque vou colher o que tenho plantado hoje. Tenho mandado pro mundo as melhores energias e pensamentos. E conforme o que eu acredito isso volta, mesmo que demore.Quero agradecer a paz. Paz que só veio depois que muitas coisas se foram. E aprendi a não deixar mais entrar na minha vida nada que me faça perder essa paz.E aprendi a deixar ir embora tudo que me faz mal. Desapego.Estou fechada para as coisas ruins. E aprendi a me afastar de tudo que me suga as energias e mancha meus dias.Agradeço a Deus, e ao plano espiritual pelo suporte, pelo ‘ombro’, pelo conforto.Por tudo que tenho na vida. Pelas pessoas que ficaram. E sempre ficam. Pelos bons momentos que passei ao lado delas, e pelos tombos que me deixaram mais resistente as quedas.Pelos sorrisos que ganho todos os dias do anjo mais lindo da minha vida.Por todos os abraços que fizeram toda a diferença. E pela esperança que só se renovou.Agradeço por ser a mulher que eu sou, e por saber viver o que eu falo e acredito.Agradeço por tudo o que já passei, e me trouxe até aqui. 
(Karla Tabalipa)

Boa Noite.
Fiquem com Deus.
Amanda Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário