terça-feira, 22 de janeiro de 2013

melhor assim

 
adeus então , eu sei que naum valeu apena , e foi você que provocou o nosso fiim  agora sofra as consequência pois hoje eu vou viver a minha vida sendo ela com você ou naum . cansei se ser besta pra  você se  quer mim ama prove se naum quer vai se fuder .  a vida é feitas de altos e baixos  e em alguns deles agente vai se encontrar  e por acaso vai ser eu que vai estar por cima  . o tempo passa as coisas vão ficando pra traz ;
  seu amor antes era necessário agora naum é mais , as coisas mudar e com a distancia as marcas vão se apagando , ate mesmo as fotos vão se resgando . e o nosso amor nem vai ser mais lembrado  os beijos vão ser esquecidos , pouco a pouco naum restara mais nada de nós dois ;   hoje eu aprendi que se for pra ser meu será  que naum posso obrigar  alguém mim amar deixe acontecer naturalmente ,   e principalmente que se Deus naum quis nós dois é porque naum era pra ser ;;   eu sei que ele vai arrumar alguém que realmente mim mereça  que mim der valor ..  
hoje o dia amanheceu mais lindo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário