segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Pedi a Deus


Pedi a Deus uma estrela
e Ele ensinou-me a admirar as constelações.
Pedi a Deus bons amigos
e Ele cobriu-me de atenções.
Pedi a Deus pensamentos retos
e Ele guiou-me ao entendimento.
Pedi a Deus minha mesa farta
e Ele ensinou-me a jejuar.
Pedi a Deus um bom emprego
e Ele ensinou-me a servir ao próximo.
Pedi a Deus um bom salário
e Ele ensinou-me o desapego.
Pedi a Deus proteção e segurança
e Ele deu-me cautela e atenção.
Pedi a Deus a compreensão das águas
e Ele ensinou-me a entrega.
Pedi a Deus a dureza das rochas
e Ele ensinou-me a sutileza...
Pedi a Deus tantas coisas mais...
Pedi que me conduzisse
e Ele ensinou-me a caminhar.
Pedi que me compreendesse
e Ele ensinou-me a escutar.
Pedi que me perdoasse
e Ele beijou-me pela brisa leve.
Pedi que me acalentasse
e Ele afagou-me através das ondas do mar.
Pedi que me redimisse
e Ele fez lindos dias de sol em meu coração.





Nenhum comentário:

Postar um comentário