quinta-feira, 21 de abril de 2011

Te esperei...



Te esperei entre as estrelas, como os anjos que aguardam a chegada do por do sol para contemplar sua beleza...

Sentir e ver as cores fortes tingir o céu azul...
Mudar a essência do dia para a noite...

Permitindo que a noite empreste asas aos meus sonhos...
E cavalgando entre mortais, na escuridão te encontre...

Penetrando nas suas fantasias, nos teus desejos, na plenitude do teu ser...
Colocando em tuas mãos, a magia do meu amor...

Mesmo na escuridão dos sonhos eu consigo te encontrar...
Você brilha quando me aproximo...e se traí com o olhar...

Mesmo que tudo chegue ao fim, e as estrelas se apaguem...
Ainda assim em meio ao silêncio permanecerei sendo sua.




Refém...

Rasga as minhas vestes e me cubra com teu desejo...
Tinja de vinho o luar, e derrame algumas gotas nos meus lábios, pra saciar minha sede...
Um louco delírio que me rouba as forças...
Chegue mansamente como uma pantera e aprecie a sua preza...
Depois ataque...certeiro...mortal...
Roube minhas forças com teu beijo, e me faça esquecer de quem fui um dia, de quem sou...de quem vou ser!
Me faça refém no seu mundo...com sua força me mantenha cativo...me ame...me cerque...me sequestre!
Faça meus sentidos se perderem em meio ao teu cheiro...me embriague!
Sorva meu ser para dentro do teu...saboreie cada partícula...
Aprecie cada momento de total entrega, quando duas almas se fundem e passam a ser uma...
Compartilhando o mesmo universo de descobertas e sensações...
Se tornando cúmplices deste maravilhoso mistério chamado amor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário