terça-feira, 19 de abril de 2011

para josinete


A ARTE DE SER FELIZ

Acorde todas as manhãs com um sorriso.
Esta é mais uma oportunidade que
você tem para ser feliz.

Seja seu próprio motor de ignição.

O dia de hoje jamais voltará.
Não o desperdice, pois você nasceu
para ser feliz!

Enumere as boas coisas que você tem

na vida.

Ao tomar consciência do seu valor,

você será capaz de ir em frente com
muita força, coragem e confiança!

Trace objetivos para cada dia.

Você conquistará seu arco-íris,
um dia de cada vez. Seja paciente.

Não se queixe do seu trabalho, do tédio,

da rotina, pois é o seu trabalho que
o mantém alerta, em constante
desenvolvimento pessoal e profissional,
além disso o ajuda a manter a dignidade.

Acredite, seu valor está em você mesmo.


Não se deixe vencer, não seja igual,

seja diferente. Se nos deixarmos vencer,
não haverá surpresas, nem alegrias ...

Conscientize-se que a verdadeira felicidade

está dentro de você. A felicidade não é ter ou
alcançar, mas sim dar.

Estenda sua mão. Compartilhe. Sorria.

Abrace.

A felicidade é um perfume que você

não pode passar nos outros sem que
o cheiro fique um pouco em suas mãos.

O importante de você ter uma atitude

positiva diante da vida, ter o desejo de
mostrar o que tem de melhor, é que
isso produz maravilhosos efeitos colaterais.

Não só cria um espaço feliz para o que estão

ao seu redor, como também encoraja
outras pessoas a serem mais positivas.

E nunca esqueça que a felicidade começa

de dentro para fora, nunca ao contrário.

Ser feliz é acima de tudo estar em

paz consigo mesmo.

Por isso, não se crucifique diante dos

erros cometidos, ao contrário disso,
aprenda com seus erros e tente,
na medida do possível, não voltar a
cometer os mesmos erros.

Somente assim você encontrará a paz

que habita dentro de si.

O tempo para ser feliz é agora.

O lugar para ser feliz é aqui !

SEJA MUITO FELIZ !

bj

Um comentário:

  1. Ro, a emoção tomou conta do meu coração, ao ver o que você postou pra mim...
    Amiga, todas as palavras ditas por você, eu as retibuo de coração,porque acredito que só seremos felizes quando tivermos um coração generoso de partilha e afeto fraterno! Deus tem colocado na minha vida pessoas especiais... e você é uma delas!Menina, me veio à mente, quando precisei bordar muito, porque me recuperava de um infarto... é o retrato da minha própria vida...ponto a ponto, construindo e tentando ser um ser humano melhor! Hoje você me fez chorar...de alegria.Obrigada amiga!!!Bjus. JOsi

    ResponderExcluir