sexta-feira, 22 de abril de 2011

Nós somos a soma de nossas Decisões !





"Nós somos a soma das nossas decisões".
Não é tarefa fácil. No momento em que se escolhe um caminho em nossas vidas...procuramos sempre acertar, quando menos esperamos nos deparamos com as consequências daquela escolha errada que nem ao menos sabemos explicar ! Quem dera pudéssemos saber escolher sempre... De uma hora pra outra temos que colher sobre as sementes que plantamos...às vezes despreparados, sem o conhecimento...sem a dedicação correta, semeamos o orgulho, a vingança pessoal , a incapacidade de aceitarmos as diferenças e vem a amargura nos trazendo a certeza : é preciso rever ,mudar,voltar atrás ...Pedir perdão...e acima de tudo perdoar. Ah e como é difícil perdoar... Ah terei que voltar lá ! Admitir e se redimir ! Ah é muito difícil deixar de ser o dono da verdade...ou melhor o senhor de todo o universo e simplesmente aceitar certas verdades inescapáveis...
Que somos falhos.
Cegos, materialistas, extremamente egoístas! Que nós erramos...
São nesses momentos, que paramos para refletir sobre o real sentido das coisas... o que andamos fazendo...a forma como estamos nos conduzindo nessa vida tão louca... Acabamos descobrindo as certezas e as incertezas da vida que a gente carrega desde de sempre. O interessante disso tudo, é apenas a questão de rever os princípios, é a questão de rever a sí mesmo. Naquilo que você se tornou.
Como se sente? Um trapo humano.
Esse é o exato momento entre a divisa de evoluir ou estagnar. Onde está seu brilho, a sua força, a sua garra, o seu carisma, o seu alto astral, o seu vigor, sua juventude,sua moral....seus sonhos...sua caridade ?
É com esse raciocínio que você abre as portas de você mesmo para a mudança necessária daquilo que você precisa buscar. É preciso simplicidade para toamr a atitude radical de deixar de ser o Dono Fictício do mundo..para simplesmente ser o Filho Verdadeiro D´le.

Nenhum comentário:

Postar um comentário