quinta-feira, 21 de abril de 2011

Muita gente entra e sai da nossa vida

Compartilhar!

Um comentário:

  1. É verdade, Ro!Os verdadeiros amigos a gente nunca esquece...estão guardados no lado esquerdo do peito, como se canta muito bem... Alguns que foram pra não mais voltar e que pra nós, nunca partiram, tão forte é a lembrança! Outros que Deus nos apresenta, mesmo sem conhecer pessoalmente, vão conquistando devagarinho um lugar especial, porque o sentimento é maior do que qualquer aparência...Eu tinha que comentar sobre esta postagem... Entre algumas amigas virtuais que tenho,pelo carinho constante eu só tenho o desejo de abraçar forte e dizer que vocês já me conquistaram... e você amiga, faz parte desta turma que me impressinaram e que eu amo com verdadeiro amor fraterno! Um beijo carinhoso pelo bem que você me faz! Deus te abençoe... sempre! Bjus. Josi

    ResponderExcluir