terça-feira, 12 de abril de 2011

Mensagem para uma mãe que perdeu seu bebe A FLOR E A BORBOLETA





No momento nossas vidas se encontram assim também, questionamos tudo o que Deus nos deu, questionamos os espinhos que nos machucam e que nos fazem chorar de tanta dor e não conseguimos entender os propósitos de Deus em ter levado nossos bebezinhos.

Sei que não é fácil superar, pois eu também perdi meu filho e sei exatamente como você se sente, mas precisamos sair desse casulo em que nos encontramos e deixar Deus agir, entregando toda nossa dor, toda nossa tristeza em suas mãos. Procure entender que Deus fez o melhor por você e por seu anjinho. O que parece uma injustiça diante de nossos olhos, com certeza é uma providência de Deus, você não sabe o que iria passar, ninguém sabe o futuro a não ser Deus. Podemos questionar porque tinha que ser comigo, porque meu bebe virou um anjo, porque tudo não podia ser perfeito. Mas fico imaginando quando estivermos frente a frente com Deus e Ele nos falar o verdadeiro motivo porque levou nossos bebezinhos, o quanto vamos nos sentir envergonhadas por ter questionado seus desígnios, pois com certeza daremos razão para Deus.

Creia somente que Deus tem algo de muito bom reservado para você, para mim e para todas nós Mães de Anjos. Muitas mãezinhas de anjos foram presenteadas, com muito mais do que pediram ou pensaram. Algumas desejavam engravidar e conseguiram, mas vieram de presente dois bebes de uma só vez, outras que não podiam mais engravidar Deus entregou-lhes nos braços um filho adotivo. Se você olhar a sua volta verá que tem muito a agradecer, tem sua família ao seu lado, tem uma casa para morar, tem um marido que a ama, muitas tem seus filhos ao seu lado assim como eu.

Não sabemos por que temos que passar por tudo isto, mas de uma coisa eu tenho certeza todo mundo tem que sua cruz para carregar. Todo mundo tem problemas, de um jeito ou de outro, mas precisamos ser fortes e vencer as adversidades.

Deus tem visto suas lágrimas e sabe do que você precisa e Ele te dará o consolo necessário para que você possa continuar, para que você não desista de seus sonhos. Espere em Deus, logo brotará em sua vida um linda flor.

Cecylia

A flor e a borboleta

Certa vez, um homem pediu a DEUS

uma flor... e uma borboleta.

Mas DEUS lhe deu um cacto... e uma lagarta.

O homem ficou triste pois não entendeu

o porque do seu pedido vir errado.

Daí pensou: Também, com tanta gente para atender... E resolveu não questionar.

Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixará esquecido.

Para sua surpresa, do espinhoso e feio cacto havia nascido a mais bela das flores.

E a horrível lagarta transformara-se

em uma belíssima borboleta.

DEUS sempre age certo.

O Seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado.

Se você pediu a DEUS uma coisa

e recebeu outra, confie.

Tenha a certeza de que ELE sempre dá o que

você precisa, no momento certo.

Nem sempre o que você deseja...

é o que você precisa.

Como ELE nunca erra na entrega de seus pedidos, siga em frente sem murmurar ou duvidar.

O espinho de hoje... será a flor de amanhã!

Que nessa semana você colha muitas flores!!!!

9 comentários:

  1. Senhor ajuda nos a supera a saudades dos nossos entes queridos ...

    ResponderExcluir
  2. verdade obrigada Deus usou vc para confortar meu coração ,atravez das suas palavras

    ResponderExcluir
  3. Senhor ajuda me a superar a falta do meu anjinho e conforta meu coração pai

    ResponderExcluir
  4. Senhor ajuda me a superar a falta do meu anjinho e conforta meu coração pai

    ResponderExcluir
  5. Amanhã Faz 4 meses que eu pedi a minha princesinha e ainda hoje sinto muita falta dela muitas saudades eu senti no coração peço a Deus todos os dias que me ajude a superar mas ainda muito difícil

    ResponderExcluir
  6. Amanhã Faz 4 meses que eu pedi a minha princesinha e ainda hoje sinto muita falta dela muitas saudades eu senti no coração peço a Deus todos os dias que me ajude a superar mas ainda muito difícil

    ResponderExcluir