sexta-feira, 22 de abril de 2011

Aprender...




Quero aprender a colher sempre as melhores flores no caminho da vida,
Aprender a nunca esquecer que também haviam espinhos, mas as feridas cicatrizam e tudo se faz novo a cada amanhecer.
Quero aprender a sorrir para o mundo que me hostiliza, quero saber o que dizer para confortar a quem foi vítima dessa hostilidade.
Quero aprender a ser forte em toda e qualquer situação, pois nada pode ser acrescentado e nem tirado de mim a menos que eu queira.
Quero aprender a amar acima de tudo, com respeito, com vontades, com desejo e fantasia,
Quero aprender a demonstrar meus valores sem que isso ofenda ou machuque.
Quero aprender a viver cada dia com esperança, com coragem e quero aprender a aprender...
Quero ser aquele que se importa, aquele que socorre, que protege...
Quero aprender a dizer muito sem falar demais.
Quero ser feliz e aprender a fazer feliz com meu amor.
E vivendo esse amor, quero aprender a enxergar o arco-íris além das nuvens de chuva.

Um comentário:

  1. lindo seu bloguinho mãezinha, muito caprichado.. parabens minha bebê.. rs.. tá tudo perfeito.. te amoo mtu s2

    ResponderExcluir